Assistente de Contratos
INOVE IDEIAS E SOLUCOES LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Niterói - RJ
0 posições
Não informado
Integral
Com mais de 24 anos de experiência, somos uma holding de empresas especializadas em soluções de TI para os setores público (Federal, Estadual e Municipal) e privado, com alcance em todo território nacional. Administramos, com muito orgulho, empresas consolidadas no mercado nacional de impressão e de tecnologia da informação, como a Dady Ilha, a Mac ID e a Bradok.
Nosso objetivo é aliar tecnologia, dados e informação estratégica para entregar serviços e soluções sob demanda, com o máximo de qualidade, eficiência e custo otimizado à necessidade de nossos clientes.
Missão:
Estamos buscando um auxiliar de contratos para atuar na Matriz do grupo Inove Ideias e Soluções, que terá como missão integrar a nossa equipe e apoiar as demandas do setor de contratos, com o objetivo de organizar, controlar e atualizar os contratos das empresas clientes do Grupo Inove. Assegurando a conformidade e a eficiência dos processos contratuais. Este profissional terá a responsabilidade por prestar suporte administrativo, elaborar e revisar documentos, e acompanhar a tramitação de contratos, contribuindo para a excelência dos serviços prestados pela empresa.
Responsabilidades:
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Analisar e-mails relacionados aos contratos das empresas do Grupo Inove;
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Elaborar documentos, incluindo ofícios e propostas para clientes;
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Realizar a revisão inicial das minutas contratuais;
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Anexar documentos no sistema ERP;
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Manter as pastas físicas e digitais dos contratos atualizadas;
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Manter o controle das cartas de cobrança atualizado;
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Manter o controle dos processos de duplicidade de ISS atualizado;
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Apoiar todas as demandas administrativas do setor de contratos;
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Recepcionar as demandas internas e encaminhá-las para a resolução;
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Acompanhar o andamento dos processos de renovação e pagamento no SEI;
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Encaminhar os kits de certidões atualizadas para a equipe de pós-venda.
Qualificações:
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Ensino Médio Completo e desejável superior em curso em Administração ou áreas afins;
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Desejável experiencia na area administrativa;
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Conhecimento intermediário no Pacote Office para execução das rotinas administrativas;
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Ter habilidades sólidas de organização e gerenciamento do tempo, para lidar com várias tarefas e prazos, manter registros precisos e gerenciar de forma eficiente os contratos;
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Habilidade para usar ferramentas tecnológicas básicas (ferramentas de vídeo conferência, ferramentas de comunicação instantânea, e-mails etc.);
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Desejável vivência com sistemas de ERP.
O que buscamos:
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Profissionais que tenham boa capacidade de comunicação, a fim de estabelecer bons relacionamentos com clientes internos e externos;
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Que sejam proativos e possuam boa capacidade de resolução de problemas;
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Organização e atenção aos detalhes;
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Habilidade para trabalhar em equipe e apoiar demandas administrativas.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
Habilidade Técnica
- Sistema ERP - Básico
- Pacote office - Intermediário
Benefícios
- Gratificação de Aniversário
- Assistência médica
- Day off de aniversário
- Total Pass
- IFOOD Benefícios
- Assistência odontológica
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte